Busca Personalizada


terça-feira, 12 de setembro de 2017

Livramento-PB tem concurso reaberto pela Ápice Consultoria

A prefeitura de Livramento, na Paraíba, através da Ápice Consultoria, tem concurso público reaberto para provimento de vagas imediatas. O salário oferecido pelo executivo municipal é de até R$ 2.700,00.

Entre os cargos abertos, há vagas para Agente Administrativo (03 vagas), Agente Ecológico - Gari (04), Técnico de Vigilância em Saúde (01), Auxiliar de Serviços Gerais (08), Assistente Social (01), Dentista (01), Enfermeiro (05), Farmacêutico (01) e Fisioterapeuta (01). O quadro completo de oportunidades é disponibilizado na integra do edital de abertura do concurso público.

Inscrições devem ser efetivadas pelo http://www.apiceconsultoria.com/, com prazo final marcado para 23:59 min do dia 17 de setembro de 2017. A taxa de participação não passa dos R$ 98,00.

De acordo com o cronograma estabelecido e divulgado, as provas escritas objetivas serão aplicadas no dia 29 de Outubro de 2017. O gabarito preliminar sai no mesmo dia da aplicação da prova. Os candidatos também terão etapas de prova prática e avaliação de títulos, a depender da função. A divulgação do resultado final ocorre dia 20 de dezembro de 2017.

O concurso público terá validade pelo prazo de dois anos, a contar da data da publicação de sua homologação no Diário Oficial do Município, podendo ser prorrogada a critério da Administração Pública Municipal, obedecendo ao disposto do artigo 37, incisos III e IV, da CF.

edital