Busca Personalizada

quinta-feira, 28 de setembro de 2017

IFRN realiza seletivo para professor visitante ou visitante estrangeiro

O Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN), através do Edital Nº 18/2017, realiza processo seletivo para o cargo de professor visitante ou visitante estrangeiro. A seleção é aberta no âmbito do Campus Apodi. O salário total é de R$ 9.954,09.

Estão abertas as áreas de Química (01 vaga) e Engenharia Química (01 vaga), devendo o interessado possuir licenciatura em Química com Doutorado em Química ou áreas afins; ou Graduação em Engenharia Química com Doutorado em Engenharia Química ou áreas afins.

Inscrições já estão abertas e devem ser efetivadas pelo http://professorsubstituto.ifrn.edu.br/, com prazo final marcado para 23h59min do dia 04 de outubro de 2017. A taxa de participação é de R$ 260,00.

Os candidatos serão classificados através de Exame do Curriculum Vitae do candidato, com especial enfoque em sua produtividade técnico-científica; e Apresentação oral do Projeto entregue, que poderá ser por videoconferência, se houver disponibilidade técnica, a critério da Comissão de Seleção, ou na sede do campus Apodi.

Os resultados de cada prova e o resultado final do processo seletivo serão divulgados no sítio do IFRN (http://portal.ifrn.edu.br/servidores/processos-seletivos). A divulgação do resultado final deve ocorrer no dia 27 de novembro de 2017.

edital