Busca Personalizada

quarta-feira, 27 de setembro de 2017

IFRN realiza novo seletivo para professor substituto

O Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN), através do Edital Nº 037/2017, realiza novo processo seletivo para o cargo de Professor Substituto. A seleção é no âmbito do Campus Natal - Cidade Alta. O salário básico é de R$ 3.121,76.

A vaga aberta é para a disciplina de Captação e Desenho de Som para Áudio e Vídeo, devendo o interessado possuir Graduação em Comunicação Social com habilitação em Radialismo ou Rádio e TV ou Audiovisual; Graduação em Cinema; Graduação em Arte e Mídia; Graduação em Produção Audiovisual; Graduação em Produção Fonográfica com pós-graduação em Cinema ou Audiovisual; Graduação em Produção Musical com pós-graduação em Cinema ou Audiovisual. A contratação será para regime de 40 horas.

Inscrições já estão abertas e devem ser efetivadas pelo http://professorsubstituto.ifrn.edu.br/, com prazo final marcado para 20h00min do dia 09 de outubro de 2017. A taxa de participação ficou acertada no valor de R$ 70,00.

Os candidatos serão classificados através de Prova de Desempenho e Prova de Títulos. Os resultados de cada prova e o resultado final do concurso serão divulgados no sítio do IFRN (http://portal.ifrn.edu.br/servidores/processos-seletivos). A divulgação do resultado final ocorre no dia 31/10/2017.

A validade do processo seletivo será de dois (2) anos, a contar da data em que for publicada a homologação do resultado final no Diário Oficial da União (DOU), podendo ser prorrogado por igual período.

edital