Busca Personalizada

quinta-feira, 14 de setembro de 2017

IDM-AC realiza seletivo para Mediador de Aprendizagem

Saiu nesta quinta-feira, 14, novo edital de processo seletivo para Mediador de Aprendizagem do Instituto Estadual de Desenvolvimento da Educação Profissional e Tecnológica Dom Moacyr Grechi - IDM, no Acre. Os aprovados vão atuar nos cursos técnicos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec/MedioTec). A remuneração é de até R$ 2.250,00, sendo as contratações para jornadas de 20 e 30 horas por semana.

As oportunidades abertas são para Bacharel em Enfermagem, Bacharel em Odontologia, Bacharel em Fisioterapia e graduado em Arquitetura e Urbanismo ou Engenharia Civil, com especialização em Seguran- ça do Trabalho ou Técnico em Segurança do Trabalho com experiência na área do curso de no mínimo de 03 (três) meses. O certame vai preencher um total de 04 vagas imediatas para atuação em Marechal Thaumaturgo, Rio Branco e Sena Madureira.

Inscrições devem ser efetivadas nos dias 14, 15 e 18 de setembro de 2017, das 8:00h às 18:00h, nos endereços indicados abaixo;

  • Marechal Thaumaturgo - Núcleo da Secretaria de Estado de Educação, Rua Mario Lobão, s/n – Centro;
  • Rio Branco - Unidade Central, Rua: Riachuelo, nº 138, Bairro: José Augusto. CEP: 69.900-809. (Ao lado da Esc. Humberto Soares);
  • Sena Madureira - Núcleo da Secretaria de Estado de Educação, Avenida Avelino Chaves, nº 690 – Centro.

Os candidatos serão classificados através de análise curricular e prova didática. O processo seletivo terá validade de 01 ano, contado a partir da data de publicação do resultado final e homologação, podendo ser prorrogado por igual período, conforme necessidade da instituição. Os candidatos classificados poderão ser chamados a qualquer momento a critério da Coordenação Geral do PRONATEC/MEDIOTEC, devidamente motivado pelo número de turmas ou novas pactuações realizadas.

A íntegra do regulamento saiu no Diário Oficial do Estado do Acre (DOE-AC), Nº 12.138, edição desta quinta-feira, 14 de setembro de 2017, a partir da página 68. (http://www.diario.ac.gov.br/)