Busca Personalizada

quinta-feira, 14 de setembro de 2017

IDM-AC realiza processo seletivo para Cruzeiro do Sul

Mediante lançamento do Edital Nº 036/2017, o Instituto Dom Moacyr Grechi - IDM, no Acre, realiza processo seletivo com vaga em Cruzeiro do Sul. A seleção é aberta para Mediador de Aprendizagem Mensalista (Zona Urbana e Rural) e tem salário de R$ 3.000,00.


O interessado deve possuir nível superior em Engenharia Elétrica, ou Tecnólogo em Eletrotécnica, ou Tecnólogo em Sistemas Elétricos, ou Nível Superior com Especialização em Eletrotécnica. A contratação será para regime de 40 horas semanais.

Inscrições podem ser efetivadas até 15 de setembro de 2017, das 8:00h às 18:00h, em Cruzeiro do Sul, no Centro de Educação Profissional CEFLORA, na Rua Paraná, nº 865, Bairro 25 de agosto. Não será cobrada taxa de participação.

A classificação dos candidatos será feita através de análise curricular e prova didática. Os candidatos classificados poderão ser chamados a qualquer momento a critério da Coordenação Geral do PRONATEC/MEDIOTEC, devidamente motivado pelo número de turmas ou novas pactuações realizadas.

O processo seletivo terá validade de 01 ano, contado a partir da data de publicação do resultado final e homologação, podendo ser prorrogado por igual período, conforme necessidade da Instituição.

A íntegra do regulamento saiu no Diário Oficial do Estado do Acre, Nº 12.137, edição da quarta-feira, 13 de setembro de 2017, a partir da página 51. (http://www.diario.ac.gov.br/)