Busca Personalizada


terça-feira, 19 de setembro de 2017

HUST realiza seletivo para Médico Residente

O Hospital Universitário Santa Terezinha (HUST), em Santa Catarina, através do Edital RM Nº 01/2017, realiza processo seletivo para Médico Residente. A seleção visa preencher 08 vagas em 03 programas. O auxílio é no valor de R$ 3.330,43.

Estão abertas oportunidades para Clínica Médica (03 vagas), Cirurgia Geral (03), Radiologia e Diagnóstico por Imagem (02).

Inscrições já estão abertas e devem ser efetivadas até 16 de outubro de 2017, através da Associação Catarinense de Medicina–ACM, cujo detalhamento das mesmas, bem como a confirmação e possíveis recursos constam do Edital da Prova ACM no endereço eletrônico: www.acm.org.br.

A prova escrita do processo seletivo será realizada pela Associação Catarinense de Medicina– ACM, no dia 19 de novembro de 2017. A divulgação dos candidatos classificados na prova escrita do processo seletivo será disponibilizada no dia 06 de dezembro de 2017, em ordem decrescente de classificação no site da ACM: www.acm.org.br e no site da Unoesc www.unoesc.edu.br, constituindo-se em etapa única de classificação.

No dia 01 de março de 2018 todos os candidatos matriculados, aprovados no processo seletivo, devem apresentar-se no Hospital Universitário Santa Terezinha – HUST, no Espaço Pedagógico, às 08h, para a assinatura do contrato e início das atividades.

edital