Busca Personalizada


quinta-feira, 28 de setembro de 2017

HSPM realiza seletivo para Médico Pneumologista

O Hospital do Servidor Público Municipal (HSPM), em São Paulo, mediante lançamento de edital, realiza processo seletivo para o cargo de Médico Pneumologista. A remuneração oferecida pelo órgão é no valor de R$ 6.000,00.

A seleção visa preencher uma vaga imediata, devendo o interessado possuir, entre outros requisitos, idade mínima de 18 (dezoito) anos completos na data do encerramento das inscrições;  diploma de curso superior de medicina, outorgado por entidade oficial ou oficializada; Residência Médica completa em Pneumologia e registro definitivo no Conselho Regional de Medicina de São Paulo (Cremesp).

Inscrições devem ser efetivadas nos dias 02, 03, 04, 05 e 06 de outubro de 2017, das 8h30 às 15h30, na Seção de Apoio Técnico (Ingresso, Cargos, Salários e Acesso) do Departamento Técnico de Gestão de Talentos, sito a Rua Castro Alves nº 151, fundos – Aclimação – São Paulo.

Os candidatos serão classificados em ordem decrescente, utilizando-se para tal, a somatória do total de pontos obtidos na contagem do tempo da experiência. Para fins de avaliação da Entrevista serão observados os seguintes aspectos: Analise do Currículo Vitae; Experiência e interesse compatível com o perfil da Unidade de Trabalho do HSPM; Disponibilidade de horário para trabalhar, compatível com as necessidades de serviço do HSPM e a respectiva Unidade para qual será contratado(a).

A contratação do(a) candidato(a) decorrerá da assinatura de Contrato Individual de Trabalho por Tempo Determinado 12 (doze) meses, com o HSPM, o qual reger-se-á pelas prerrogativas constantes da Lei nº 10.793, de 1989, e não gera, portanto, estabilidade ou direitos correlatos. Mais detalhes podem ser conferidos no regulamento.

edital