Busca Personalizada


terça-feira, 12 de setembro de 2017

Hospital Oftalmológico de Sorocaba-SP realiza seletivo para residência médica

O Hospital Oftalmológico de Sorocaba, em São Paulo, através da Vunesp, realiza processo seletivo para Residência Médica. A seleção visa preencher 11 vagas imediatas.

Estão abertas oportunidades para as especialidades Oftalmologia (08 vagas) e Otorrinolaringologia (03). A duração será de 3 anos.

Inscrições devem ser efetivadas pelo http://www.vunesp.com.br/, com prazo final marcado para 23h59 de 06 de novembro de 2017. A taxa de participação é de R$ 550,00.

A prova objetiva está prevista para ser realizada em 10.12.2017, no período da manhã. A duração da prova objetiva será de 4h (quatro horas), já incluído o tempo para o preenchimento da folha de respostas.

A convocação para a realização da prova deverá ser acompanhada pelo candidato por meio do Edital de Convocação a ser disponibilizado, no site da VUNESP (www.vunesp.com.br), na página do Concurso de Residência Médica, não podendo ser alegada qualquer espécie de desconhecimento e no site do Hospital Oftalmológico de Sorocaba (www.bos.org.br). Os demais detalhes podem ser conferidos no regulamento de abertura.

edital