Busca Personalizada

terça-feira, 26 de setembro de 2017

Hospital Alvorada realiza seletivo para Residência Médica

O Hospital Alvorada, através da Consesp, realiza processo seletivo para Residência Médica. A seleção é aberta para preencher 05 vagas. As oportunidades são nas áreas de Cirurgia da Mão (02) e Radiologia e Diagnóstico por Imagem (03).

Inscrições já estão abertas e devem ser efetivadas pelo http://www.consesp.com.br/, com prazo final marcado para 30 de novembro de 2017. A taxa de participação é de R$ 400,00.

Os candidatos serão classificados através de Prova Objetiva e Análise e Arguição Curricular e Entrevista. As provas da 1ª Fase serão realizadas no dia 11 de dezembro de 2017 no horário descrito abaixo, em locais a serem informados com no mínimo 5 (cinco) dias de antecedência no site www.consesp.com.br. A 2ª fase será realizada em datas, locais e horários a serem informados no Edital que divulgará o resultado da 1ª Fase.

As provas serão aplicadas nas cidades de São Paulo – Capital e Uberlândia - MG, devendo o candidato optar no momento da inscrição pela prestação das provas em uma das duas cidades. Em nenhuma hipótese será permitido que o candidato que optou por prestar provas em uma das cidades o faça na outra localidade.

O gabarito oficial e a prova objetiva (teste de múltipla escolha) serão disponibilizados no site www.consesp.com.br, entre às 18h e as 20h do dia 11 de dezembro de 2017, e permanecerão no site pelo prazo de 2 (dois) dias.

edital I
edital II