Busca Personalizada


segunda-feira, 11 de setembro de 2017

HCFMUSP realiza seletivo para Residência Multiprofissional

O Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (HCFMUSP), com execução técnica da Vunesp, realiza processo seletivo para Residência Multiprofissional. A remuneração oferecida para bolsistas é de R$ 3.330,43.

Entre as áreas abertas, há vagas para Residência Multiprofissional em Saúde no Cuidado ao Paciente Crítico (02 vagas), Residência Multiprofissional em Saúde no Cuidado ao Paciente Nefropata (02), Residência Multiprofissional em Saúde - Urgência e Trauma (03), Residência Multiprofissional em Atenção Clínica Especializada em Pediatria com ênfase em Cardiopulmonar (06), Residência Multiprofissional em Atenção Clínica Especializada em Neonatologia (06) e demais áreas indicadas no regulamento.

Inscrições devem ser efetivadas pelo http://www.vunesp.com.br/, com prazo final marcado para 23h59 de 11 de outubro de 2017 (horário de Brasília). A taxa de participação é de R$ 265,00.

Os candidatos serão classificados através de Prova Escrita Objetiva, Prova Escrita Dissertativa e Avaliação do Currículo. A prova objetiva está prevista para sua realização dia 02 de novembro de 2017.

O candidato deverá, a partir das 10 horas de 12 de dezembro de 2017, acessar o site www.eep.hc.fm.usp.br ou a publicação no DOE-SP, para consultar o Edital de Resultado Final e Convocação para Matrícula, no qual constará a classificação final dos candidatos e as respectivas datas e local para matrícula.

edital