Busca Personalizada


segunda-feira, 11 de setembro de 2017

FUNAI realiza seletivo pela Super Estágios

A Fundação Nacional do Índio (FUNAI), através da Super Estágios, realiza processo seletivo para estágio níveis médio e superior. O auxílio oferecido pelo órgão é de até R$ 520,00, por jornada de 06 horas diárias e 30 semanais.

O certame é aberto para estudantes de Técnico em Informática, Gestão Pública, Recursos Humanos, Secretariado Executivo, Técnico em Administração, Técnico em Agropecuária, Técnico em Meio Ambiente, Administração, Ensino Médio Regular e demais áreas indicadas na íntegra do regulamento de abertura do processo seletivo. A seleção abrange Acre, Alagoas, Amapá, Amazonas, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraná, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo e Tocantins.

Inscrições já estão abertas e devem ser efetivadas pelo site da Super Estágios (https://www.superestagios.com.br), com prazo final marcado para 16 horas do dia 25 de setembro de 2017. Os candidatos serão classificados através de prova online, seguindo as orientações contidas no edital de abertura.

De acordo com o cronograma anunciado, a liberação do resultado final ocorre no dia 28 de setembro de 2017. O processo seletivo terá validade de 01 ano, contado a partir da homologação do resultado, podendo ser prorrogado ou não, a critério da FUNAI.

edital