Busca Personalizada

sexta-feira, 29 de setembro de 2017

FMB/UNESP realiza seletivo para Residência Médica

A Faculdade de Medicina de Botucatu (FMB/UNESP), em São Paulo, através da Vunesp, realiza processo seletivo para Residência Médica em Especialidades. O certame busca preencher 38 vagas imediatas.

Entre as oportunidades, há vagas para Cirurgia do Aparelho Digestivo (03 vagas), Cirurgia Pediátrica (01), Cirurgia Plástica (02), Cirurgia Torácica (01), Cirurgia Vascular (03) e Urologia (02). No edital é possível conferir o quadro completo de vagas abertas.

Inscrições devem ser efetivadas pelo http://www.vunesp.com.br/, com prazo estabelecido das 10 horas do dia 02 de outubro até 16 horas de 23 de outubro de 2017 (horário de Brasília). A taxa de participação é de R$ 620,00.

Os candidatos serão classificados através de prova escrita e arguição de curriculum. A prova escrita objetiva será realizada na cidade de Botucatu, com data prevista para o dia 25 de novembro de 2017, às 14 horas, em local a ser disponibilizado, mediante consulta “Área do Candidato” no site www.vunesp.com.br, a partir do dia 13 de novembro de 2017, bem como através do cartão de convocação que será enviado nos dias que antecedem a realização da prova.

Os gabaritos, bem como o caderno de questões das provas, serão disponibilizados no site www.vunesp.com.br, no dia 27 de novembro de 2017. A divulgação dos candidatos aprovados para matrícula, de acordo com o número de vagas oferecidas, estará disponível no site www.fmb.unesp.br, até o dia 31 de janeiro de 2018.

edital

Residência Médica Básica e Residência Médica Especializada de Acesso Direto 
Mediante lançamento do Edital Nº 027/2017-FM/DTA, a FMB/UNESP também realiza processo seletivo para Residência Médica Básica e Residência Médica Especializada de Acesso Direto para 2018. Os detalhes podem ser conferidos na íntegra do regulamento.

edital