Busca Personalizada

sábado, 23 de setembro de 2017

Escola de Guerra-RJ realiza concurso público

A Escola Superior de Guerra, sediada no Rio de Janeiro, através do Edital Nº 001/ESG/2017, realiza concurso público para provimento de vagas imediatas. O certame visa preencher 15 vagas para o cargo efetivo de Professor de Magistério Superior, Classe A, Adjunto-A, Nível 1. O vencimento básico é de R$ 4.455,22.

Entre as oportunidades, há vagas para as Áreas Temáticas - Defesa/ Logística de Defesa (01 vaga), Defesa/Projeto e Planejamento de Sistemas de Defesa (01), Defesa/ Economia de Defesa (01) e Defesa/Evolução Política do Estado Brasileiro (01). A titulação mínima exigida é Título de Doutor reconhecido pela CAPES nas áreas de Engenharia, Administração, Economia, Estatística, Ciência Política, Relações Internacionais, Geografia e mais apresentadas no regulamento.

Inscrições já estão abertas e devem ser efetivadas pelo http://www.esg.br/index.php/br/concurso, com prazo final marcado para 23h59 do dia 03 de outubro de 2017, horário oficial de Brasília/DF. A taxa de participação é de R$ 50,00.

O concurso público seguirá as etapas de Inscrição, Prova escrita de conhecimentos específicos, Prova didática, Entrega de títulos e Prova de Títulos. É da responsabilidade do candidato inteirar-se das datas, horários e locais de realização dos eventos do concurso, devendo, para tanto, consultar a página oficial da ESG, na Internet, no endereço: http://www.esg.br/index.php/br/concurso. A divulgação do resultado final será feita a partir de 06/12/2017.

A validade do concurso será de dois anos, a contar da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração. No decorrer do concurso público, as vagas que não forem preenchidas, pela inexistência de candidatos classificados ou pela desistência dos candidatos convocados, nos diversos cargos, poderão ser remanejadas, a critério da Escola Superior de Guerra, obedecendo a escolaridade exigida.

edital