Busca Personalizada

quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Concurso da SEDUC-MT para Apoio Administrativo será no domingo, 24

Serão aplicadas no próximo domingo, 24, as provas do concurso da Secretaria de Educação do Estado de Mato Grosso (SEDUC-MT) para o cargo de Apoio Administrativo Educacional. O acesso ao cartão de convocação está liberado através do http://www.ibfc.org.br. A seleção busca preencher um total de 5.748 vagas nos cargos de professor (provas já aplicadas), técnico administrativo educacional (provas para 01 de outubro) e apoio administrativo educacional (provas para domingo, 24 de setembro de 2017).

As provas previstas para domingo, 24, vão classificar candidatos para os perfis de Manutenção de Infraestrutura/Limpeza, Merendeira e Vigilância. De acordo com as informações do Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação - IBFC, os portões dos locais de aplicação das provas serão abertos no horário de 12:45 e fechados às 13:45. O início das provas está previsto para 14:00. Os horários são de Cuiabá/MT.

Os candidatos farão provas nas cidades de Alta Floresta, Barra do Garças, Cáceres, Confresa, Cuiabá, Diamantino, Juara, Juína, Matupá, Pontes e Lacerda, Primavera do Leste, Rondonópolis, São Félix do Araguaia, Sinop e Tangará da Serra. As provas também serão realizadas nas cidades de Alto Paraguai e Nova Mutum (polo de Diamantino), Peixoto de Azevedo (polo de Matupá) e Várzea Grande (polo de Cuiabá), nos termos do item 9.4 do edital do concurso da SEDUC-MT.

O local, a sala e o horário de realização das provas devem ser conferidos oficialmente através do http://www.ibfc.org.br.