Busca Personalizada


quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Coca-Cola FEMSA Brasil realiza seletivo para Jovem Aprendiz

A Coca-Cola FEMSA Brasil realiza processo seletivo para contratação de Jovem Aprendiz. O certame está oferecendo 11 vagas para jovens entre 16 e 22 anos que estão à procura de uma oportunidade para ingressar no mercado de trabalho. A divulgação do seletivo foi feita nesta quinta-feira, 14, através da Assessoria de Comunicação.

As vagas são para a área administrativa, com jornada de trabalho de quatro horas por dia (das 13h às 17h) e contrato de 16 meses. A carga horária inclui parte teórica de 400 horas e prática de 880 horas. Os candidatos serão avaliados pelo setor de Recursos Humanos da Coca-Cola FEMSA Brasil.

Para participar da segunda edição do programa Jovem Aprendiz da empresa, os interessados devem comparecer, no dia 25 de setembro, das 8h30 às 12h ou das 13h30 às 17h, na Faculdade Alis (Rua Matozinhos, 293, bairro Matozinhos, em Itabirito), levando currículo, foto 3x4 e carteira de trabalho. Os jovens menores de idade deverão estar acompanhados do pai, mãe ou responsável. É necessário estar cursando ou já ter concluído o Ensino Médio. Posteriormente, a Rede Cidadã, parceira no programa, entrará em contato com os jovens selecionados para que eles participem do processo seletivo.


Os aprovados e contratados irão atuar na fábrica de Itabirito, em Minas Gerais.

Coca-Cola FEMSA
Coca-Cola FEMSA, SAB de C.V produz e distribui Coca-Cola, Fanta, Sprite, Del Valle, Schweppes e outras bebidas do portfólio da The Coca-Cola Company em 10 países: México (uma parte substancial da região central, incluindo a Cidade do México, bem como sudeste e nordeste do país); Guatemala (Cidade da Guatemala e região metropolitana); Nicarágua (todo o país); Costa Rica (todo o país); Panamá (todo o país); Colômbia (maior parte do país); Venezuela (todo o país); Brasil (parte do país); Argentina (Buenos Aires e arredores) e Filipinas (todo o país).

A empresa, maior franquia do sistema Coca-Cola no mundo, também engarrafa água e distribui sucos, chás, isotônicos, cervejas e outras bebidas em alguns desses territórios. Ao todo, possui 63 fábricas e 327 centros de distribuição, atendendo mais de 358 milhões de consumidores por meio de aproximadamente 2,8 milhões de pontos de vendas e conta com mais de 120 mil funcionários em todo o mundo.

No Brasil está presente como Coca-Cola FEMSA Brasil em 48% do território nacional, empregando cerca de 20 mil funcionários e atendendo mais de 88 milhões de consumidores, distribuídos nos estados de São Paulo, Paraná, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e em parte do estado de Goiás. No país, conta com uma estrutura de 10 fábricas, 44 centros de distribuição, 24 Cross Dockings e 21 Cross Trucks, sendo a unidade fabril de Jundiaí (SP) a maior no mundo em volume de vendas em produtos Coca-Cola.