Busca Personalizada


segunda-feira, 11 de setembro de 2017

CIUENP/SAMU encerra inscrições para concurso público

Encerram-se nesta segunda-feira, 11, as inscrições para concurso público do CIUENP/SAMU (Consórcio Intermunicipal de Urgência e Emergência do Noroeste do Paraná). O certame tem execução técnica da empresa Ruffo - Assessoria em Administração Pública e Empresarial. A remuneração oferecida é de até R$ 8.050,38.

As oportunidades são para regional de Umuarama - Analista de Recursos Humanos (01 vaga), Técnico Auxiliar de Regulação Médica (Cadastro Reserva - CR), Técnico em Enfermagem Socorrista (01), Condutor de Ambulância Socorrista (CR); Regional de Campo Mourão - Médico Intervencionista (CR), Técnico em Enfermagem Socorrista (CR) e demais cargos distribuídos em outras regionais. A titulação mínima exigida é indicada no regulamento.

Inscrições devem ser efetivadas pelo https://www.ruffoconcursos.com.br/, com prazo final marcado para 23h59min do dia 11/09/2017, observado o horário oficial de Brasília. A taxa de participação não passa dos R$ 150,00.

De acordo com o cronograma definido e divulgado, as provas serão aplicadas nos municípios de Umuarama e Ivaiporã. As datas de aplicação são 22 e 29 de outubro de 2017.

O prazo de validade do concurso público será de 02 (dois) anos, podendo ser prorrogável uma única vez por igual período, a contar da publicação do resultado oficial final.

edital