Busca Personalizada

quarta-feira, 6 de setembro de 2017

CEFET-MG realiza processo seletivo para professor

O Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais (CEFET-MG), mediante lançamento de edital, realiza processo seletivo para o cargo de Professor. A seleção é aberta em diversas disciplinas para atender demanda de profissionais em Curvelo e Araxá. Há um total de 06 vagas para provimento imediato.

As contratações serão para 40(quarenta) ou 20(vinte) horas semanais, correspondentes aos encargos didáticos e demais atividades inerentes ao cargo de Professor da carreira do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico, que poderão, respectivamente, diminuir ou aumentar, de acordo com as demandas dos Departamentos ou Coordenações e a critério da Administração.

Inscrições devem ser efetivadas de 09h do dia 05 às 21h do dia 17 de setembro de 2017, horário de Brasília, junto ao Departamento ofertante da vaga, conforme especificado no edital de abertura do processo seletivo.

Os candidatos serão classificados através de análise de curriculum vitae (devidamente comprovado na hora da entrevista), entrevista e prova didática (ou prova escrita), sendo todas as etapas de caráter eliminatório e classificatório.

O presente edital terá validade de 12 meses, a contar da data da homologação do resultado final.

edital