Busca Personalizada

sábado, 23 de setembro de 2017

CBM-PI tem 110 vagas abertas em concurso público

Com inscrições até 06 de outubro, o concurso público do Corpo de Bombeiros Militar do Piauí (CBM-PI) tem 110 vagas abertas para provimento imediato. O certame exige apenas nível médio e oferece salário inicial de R$ 3.100,00. A execução técnica é responsabilidade do Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos da Universidade Estadual do Piauí (NUCEPE/UESPI)

Entre os demais requisitos, o interessado na disputa deve ser brasileiro nato ou naturalizado e ter idade mínima de 18 anos e máxima de 30 anos no ato da inscrição. As exigências específicas podem ser conferidas na íntegra do regulamento de abertura do concurso público.

Inscrições devem ser efetivadas pelo http://nucepe.uespi.br/bombeiro2017.php, com prazo final definido para 13h do dia 06 de outubro de 2017 (horário do Piauí). A taxa de participação é de R$ 70,00.

Os candidatos serão classificados através de Prova Escrita Objetiva e Prova Escrita Dissertativa; Exame de Saúde; Teste de Aptidão Física; Exame Psicológico e Investigação Social. As datas de execução já estão definidas e disponíveis no edital.

O concurso público terá validade de 02 (dois) anos, a contar da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, por igual período, a critério da Secretaria de Administração do Estado do Piauí.

edital
quadro de vagas
cronograma de execução