Busca Personalizada

quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Cândido de Abreu-PR realiza seletivo para Agente Comunitário de Saúde

A prefeitura de Cândido de Abreu, no Paraná, através do IBAM, também realiza processo seletivo para o cargo de Agente Comunitário de Saúde - ACS. O executivo municipal oferece salário no valor de R$ 1.074,00. As contratações serão para jornada de trabalho de 40 horas semanais.

O certame visa preencher um total de 04 vagas imediatas, devendo o interessado possuir Nível Fundamental Completo e residir na área da comunidade em que irá atuar. A distribuição de oportunidades por áreas de atuação pode ser conferida no regulamento de abertura do processo seletivo.

Inscrições já estão abertas e devem ser efetivadas pelo http://www.ibam-concursos.org.br/, com prazo final marcado para 23h59 do dia 29 de setembro de 2017. A taxa de participação ficou definida no valor de R$ 60,00.

As provas objetivas serão realizadas no dia 29 de outubro de 2017, com abertura dos portões às 12h00 e fechamento às 13h00 para início das mesmas, a partir da autorização da Coordenação Geral do IBAM, sendo de 3 (três) horas a duração da prova. O local da realização das provas, além de ser divulgado nos sites do IBAM (www.ibamconcursos.org.br) e da Prefeitura Municipal de Cândido de Abreu (www.candidodeabreu.pr.gov.br), constará do cartão de confirmação de inscrição disponível no site de concursos do IBAM na opção Área do candidato. De forma complementar, será disponibilizada também lista nominal nos sites do IBAM e da Prefeitura e no Mural Oficial de Atos da Prefeitura Municipal de Cândido de Abreu.

De acordo com cronograma divulgado, o gabarito será liberado dia 30/10/17. Os dias 31/10 e 01/11/17 ficarão abertos para interposição de recursos. A divulgação do resultado final ocorre na data de 21 de dezembro de 2017.

O processo seletivo terá validade de 02 (dois) anos, a contar da data da publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado, uma vez, por igual período.

edital