Busca Personalizada


segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Câmara de Ribeirão Vermelho-MG realiza concurso pela Unilavras

A câmara de Ribeirão Vermelho, em Minas Gerais, através da Unilavras e com regulação do Edital nº 01/2017, realiza concurso público para vagas imediatas. O poder legislativo municipal oferece salário de até R$ 1.956,93.

Estão abertos os cargos de Agente Administrativo (01 vaga), Contador (01) e Serviços Gerais (01). As vagas exigem níveis fundamental, médio e superior. Os contratados irão atuar em regime de 20 e 30 horas semanais, a depender do cargo em disputa.

Inscrições devem ser efetivadas pelo http://www.unilavrasconcursos.com.br/, com prazo estabelecido para o período compreendido entre 11h do dia 20 de novembro de 2017 a 11h do dia 19 de dezembro de 2017, observado o horário oficial de Brasília/DF. A taxa de participação não passa dos R$ 100,00.

A aplicação da prova objetiva está prevista para o dia 28 de janeiro de 2018 e será realizada na cidade de Ribeirão Vermelho/MG. O gabarito preliminar da prova objetiva e o Caderno de Provas serão divulgados no endereço eletrônico do Unilavras Concursos, www.unilavrasconcursos.com.br, no segundo dia útil subsequente ao dia da realização da prova objetiva.

O concurso público terá validade de 2 anos, a contar da data da publicação da homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da administração pública municipal.

edital