Busca Personalizada

segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Câmara de Paulínia-SP realiza concurso público

A câmara de Paulínia, em São Paulo, através da SHDias Consultoria e Assessoria e com regulação do Edital 1/2017, realiza concurso público para vagas imediatas. O salário oferecido pelo poder legislativo chega ao valor de R$ 4.162,63. As contratações serão para regime de 30 e 40 horas semanais.

Os cargos abertos são para Adjunto Legislativo (03 vagas), Agente de Serviços (01), Motorista (01) e Telefonista (01). A titulação mínima exigida é indicada no regulamento.

Inscrições devem ser efetivadas pelo http://www.shdias.com.br/, com prazo final marcado para as 23:59h de 09 de outubro de 2017. A taxa de participação ficou definida no valor de R$ 55,00.

De acordo com o cronograma divulgado, a prova escrita será aplicada na data de 26 de novembro de 2017. O gabarito preliminar, resultado preliminar, gabarito oficial e classificação final serão publicados no site da SHDias Consultoria e Assessoria (www.shdias.com.br) e no site da Câmara Municipal de Paulínia (www.camarapaulinia.sp.gov.br) em datas previstas a serem informadas no site da SHDias Consultoria e Assessoria.

O presente concurso público terá validade de 2 anos, a contar da data de homologação de cada cargo, podendo ser prorrogado, a critério da Câmara Municipal de Paulínia, por igual período.

edital