Busca Personalizada

quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Câmara de Mato Rico-PR abre 02 vagas em concurso público

A câmara de Mato Rico, no Paraná, através da Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da UNICENTRO e com regulação do Edital Nº 01/2017, realiza concurso público para provimento de duas vagas imediatas. O salário oferecido chega ao valor de R$ 3.600,00.

Estão abertos os cargos de Advogado (01 vaga) e Técnico Legislativo (01). As contratações serão para regimes de 20 e 35 horas semanais.

Inscrições devem ser efetivadas pelo http://www.concursosfau.com.br/, com prazo estabelecido no período das 12h00min do dia 02 de outubro de 2017 às 23h59min do dia 17 de outubro de 2017, observado horário oficial de Brasília/DF. A taxa de participação não passa dos R$ 150,00.

A prova objetiva será aplicada na data provável de 12 de novembro de 2017, em horário e local a ser informado através de edital disponibilizado no endereço eletrônico www.concursosfau.com.br e no Cartão de Informação do Candidato. O gabarito preliminar e o caderno de questões da prova objetiva serão divulgados às 15h00min do dia posterior a aplicação da prova objetiva.

O resultado final do Concurso Público será publicado por meio de duas listagens, a primeira contendo a classificação de todos os candidatos habilitados, inclusive os inscritos como Pessoa com Deficiência em ordem de classificação; a outra contendo a classificação exclusiva dos candidatos habilitados inscritos como Pessoa com Deficiência em ordem de classificação.

O concurso público tem prazo de validade de 2 (dois) anos, a contar da data de homologação do certame, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Câmara Municipal de Mato Rico.

edital