Busca Personalizada

terça-feira, 26 de setembro de 2017

Câmara de Florínea-SP realiza concurso pela CMM Assessoria

A câmara de Florínea, em São Paulo, através da CMM Assessoria e Consultoria e Gestão Pública (CMM Concursos) e com regulação do Edital nº 01/2017, realiza concurso público para vaga imediata. O legislativo municipal oferece salário no valor de R$ 2.663,50.

O certame visa preencher uma vaga imediata para o cargo de Assistente Administrativo, devendo o interessado possuir nível superior em Administração de Empresas ou Ciências Contábeis.

Inscrições já estão abertas e devem ser efetivadas pelo http://www.cmmconcursos.com.br, com prazo final marcado para 23:59 h do dia 08 de outubro de 2017. A taxa de participação ficou definida no valor de R$ 60,00.

A provas objetiva (escritas) serão realizadas no dia 29 de outubro de 2017, às 09h00, em local a ser divulgado por meio de edital próprio e que será afixado no local de costume da Câmara Municipal, por meio de jornal com circulação regional e no site www.camaraflorinea.sp.gov.br e www.cmmconcursos.com.br, com antecedência mínima de 3 dias.

O gabarito oficial e o caderno de questões serão disponibilizados entre às 14h00 e 18h00 da segunda-feira subsequente à data da aplicação da prova e permanecerão no site durante o período recursal.

A validade do concurso público será de 02 anos, contados da homologação final dos resultados, podendo haver prorrogação por igual período, a critério da administração.

edital