Busca Personalizada


terça-feira, 12 de setembro de 2017

Câmara de Barretos-SP realiza concurso para advogado

A câmara de Barretos, em São Paulo, através da Vunesp e com regulação do Edital Nº 01/2017, realiza concurso público para o cargo de Advogado. O legislativo municipal oferece salário no valor de R$ 6.135,18.

O certame visa preencher uma vaga imediata, devendo o interessado possuir superior completo em Direito; registro na Ordem dos Advogados do Brasil - OAB; técnica de redação e conhecimentos básicos de informática, compreendendo o Sistema Operacional Windows e aplicativos do Office.

Inscrições devem ser efetivadas pelo http://www.vunesp.com.br/, com prazo final marcado para 23h59 de 28 de setembro de 2017. A taxa de participação é de R$ 93,60.

Os candidatos serão classificados através de prova objetiva e peça processual. As provas objetiva e peça processual serão realizadas no dia 19.11.2017, no período da manhã. A confirmação da data e horário e informação sobre o local e sala, para a realização, deverão ser acompanhadas pelo candidato por meio de Edital de Convocação a ser publicado na Folha de Barretos. Outros detalhes devem ser conferidos junto ao edital de abertura do concurso público.

O prazo de validade do concurso será de 02 anos, contado da data da homologação, prorrogável por uma única vez e por igual período, a critério da Administração.

edital