Busca Personalizada


sexta-feira, 8 de setembro de 2017

Câmara de Américo Brasiliense-SP realiza concurso para Procurador

A câmara de Américo Brasiliense, em São Paulo, através da RBO Assessoria e com regulação do Edital 1/2017, realiza concurso para Procurador Jurídico. O salário inicial oferecido pelo poder legislativo municipal é de R$ 3.205,44. A contratação será para regime de 20 horas mensais.

O interessado deve possuir ensino superior completo em Direito, com respectivo registro na OAB, e experiência jurídica comprovada de, no mínimo, 6 (seis) meses.

Inscrições já estão abertas e devem ser efetivadas pelo http://www.rboconcursos.com.br/, com prazo final marcado para 29 de setembro de 2017. A taxa de participação ficou definida no valor de R$ 40,00.

As provas escritas serão realizadas em Américo Brasiliense/SP, na data prevista de 22 de outubro de 2017, em locais e horários a serem comunicados oportunamente através de Edital de Convocação para as Provas Escritas a ser publicado no Jornal Folha da Cidade (Araraquara), afixado no Quadro de Avisos da Câmara Municipal de Américo Brasiliense e divulgado através da Internet nos endereços eletrônicos www.rboconcursos.com.br e www.camaraamericobrasiliense.sp.gov.br, observado o horário oficial de Brasília/DF.

O concurso público terá validade de 2 (dois) anos, podendo ser prorrogado por igual período, a contar da data da homologação do certame, a critério da Câmara Municipal de Américo Brasiliense.

edital