Busca Personalizada

terça-feira, 26 de setembro de 2017

Aberto processo seletivo em Uberlândia-MG; edital pela Consesp

A Associação Paulista para Desenvolvimento da Medicina (SPDM) reabriu inscrições de processo seletivo no âmbito do Hospital e Maternidade Dr. Odelmo Leão Carneiro, em Uberlândia, Minas Gerais. O certame tem execução técnica da Consesp - Concursos, Residências Médicas, Avaliações e Pesquisas. A remuneração chega ao valor de R$ 2.104,15.


Estão abertos os cargos de Analista de Pessoal Jr, Analista de Suporte Jr, Auxiliar de Almoxarifado, Auxiliar de Farmácia, Auxiliar Técnico de Equipamentos Médicos, Recepcionista, Técnico de Farmácia, Médico Cirurgião Geral, Médico Clínico, Médico Intensivista, Médico Ginecologista/Obstetra, Médico Radiologista e Técnico de Enfermagem.

Inscrições devem ser efetivadas pelo https://www.consesp.com.br/, com prazo final marcado para 01 de outubro de 2017. A taxa de participação não passa dos R$ 58,00.

De acordo com cronograma divulgado, a prova será aplicada na data de 15 de outubro de 2017. A liberação do gabarito ocorre no mesmo dia da aplicação da prova, a partir das 21 horas, ficando os dias 16 e 17/10/2017 abertos para interposição de recursos. O resultado final (classificação) do processo seletivo da SPDM sai dia 09/11/2017.

O prazo de validade do processo seletivo é de 01 (um) ano, contados da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.