Busca Personalizada

quinta-feira, 10 de agosto de 2017

USP realiza seletivo para Escola de Comunicações e Artes

Com inscrições abertas até 17 de agosto, a Universidade de São Paulo (USP) realiza processo seletivo para professor da Escola de Comunicações e Artes. O certame visa preencher uma vaga imediata e tem salário de R$ 1.849,66, por jornada de trabalho de 12 horas semanais de trabalho.

O aprovado e contratado vai atuar junto ao Departamento de Relações Públicas, Propaganda e Turismo, para ministrar as disciplinas de “CRP-0453: Fundamentos da Hospitalidade, CRP-0469: Análise Estrutural do Turismo, CRP-0485: Métodos de Pesquisa em Turismo, CRP-0455: Turismo e Relações Interpessoais, CRP- 0467: Fundamentos do Lazer, CRP-0466: Dimensão e Dinâmica do Turismo e CRP-0461: Epistemologia do Conhecimento em Turismo”, nos termos da Resolução nº 5.872/10 e alterações posteriores, bem como da Resolução nº 7.354/17. A titulação mínima exigida é indicada na íntegra do regulamento.

Inscrições devem ser efetivadas até próximo dia 17 de agosto de 2017. Os pedidos de inscrição deverão ser feitos, exclusivamente, por meio do link https://uspdigital.usp.br/gr/, no período acima indicado, devendo o candidato apresentar requerimento dirigido ao Diretor da Escola de Comunicações e Artes, contendo dados pessoais e Área de conhecimento (especialidade) a que concorre, acompanhado dos seguintes documentos:

I. Documento de identificação (RG, RNE ou passaporte);
II. CPF (para candidatos brasileiros);
III. Prova de que é portador do titulo de Doutor, outorgado ou reconhecido pela USP ou de validade nacional.

Os candidatos serão classificados através de prova escrita e prova didática. É de responsabilidade do candidato o acompanhamento do andamento do processo seletivo, por meio de acesso ao link https://uspdigital.usp.br/gr/, à página institucional da Escola de Comunicações e Artes link http://www3.eca.usp.br/assistencias/ ata/concursos/docentes/temporario, e às publicações no Diário Oficial do Estado de São Paulo.

A contratação será por prazo determinado e vigorará a partir da data do exercício e até 31/07/2018, com possibilidade de prorrogações, desde que a soma dos períodos não ultrapasse o prazo de dois anos.

Mais informações, bem como as normas pertinentes ao processo seletivo, encontram-se à disposição dos interessados na Assistência Acadêmica da Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo, situada na Av. Prof. Lúcio Martins Rodrigues, 443 – 1º andar sala 127 – Cidade Universitária Armado de Salles Oliveira.

Edital