Busca Personalizada

domingo, 13 de agosto de 2017

Unifesp realiza concurso para professor

Mediante lançamento do Edital Nº 264/2017, a Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) realiza concurso público para professor. O certame é aberto no âmbito do Instituto das Cidades / Unidade Zona Leste. A remuneração básica oferecida é no valor de R$ 4.446,51.

O interessado na disputa deve possuir doutorado nas áreas de Ciências Sociais Aplicadas ou Engenharias. Graduação nas áreas de Ciências Sociais Aplicadas ou Engenharias. A seleção abre uma vaga imediata para regime de trabalho de 40 (quarenta) horas semanais – Dedicação Exclusiva (DE).

A oportunidade é para o tema Redes de Equipamentos e Projeto de Edifícios Públicos nas áreas/subáreas: Administração/Administração Pública; Arquitetura e Urbanismo/Projeto de Arquitetura e Urbanismo; Planejamento e Projeto de Equipamento; Engenharia Civil/Construção civil; Planejamento Urbano e Regional/Serviços urbanos e regionais.

Inscrições estão abertas 06 de setembro de 2017, das 09:00 às 16:00, exceto sábados, domingos e feriados, na Unidade ZONA LESTE, na Av. Jacu-Pêssego, 2630, Itaquera, São Paulo/SP, CEP 08260-001, pessoalmente ou por procurador legalmente constituído. A primeira etapa da inscrição é online pelo http://www.unifesp.br/, conforme orientações contidas no edital de abertura. A taxa de participação ficou acerada no valor de R$ 239,26.

Os candidatos serão classificados através de Prova Escrita, Prova Didática, Prova Prática e Prova de Títulos com Arguição de Memorial. O concurso público será realizado, provavelmente, no mês de agosto de 2017, data a ser confirmada através de publicação no endereço eletrônico www.unifesp.br, devendo ser acompanhado pelo candidato. O resultado final será homologado por meio de Edital que será publicado em Diário Oficial da União e no endereço eletrônico www.unifesp.br, contendo o nome dos candidatos por ordem de classificação e respectiva nota final.

O concurso público terá validade de 01 (um) ano, a partir da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, de acordo com o art. 37, inciso III, da Constituição Federal da República, e interesse da Administração.

Edital