Busca Personalizada

domingo, 13 de agosto de 2017

Unifesp Guarulhos realiza concurso para professor

A Unifesp Guarulhos, mediante lançamento do Edital Nº 276/2017, realiza concurso público para o cargo de professor. O certame é aberto na área Pedagogia e Letras/Língua Brasileira de Sinais - Libras (01 vaga) e tem salário de R$ 6.586,66.

O interessado na disputa deve possuir graduação nas áreas de Pedagogia ou Letras; Título de Mestre nas áreas de Educação ou Linguística Aplicada ou Letras ou Psicologia Educacional; Título de Especialista de Educação de surdos e Libras.

Inscrições devem ser efetivadas até 15 de agosto de 2017, exceto sábados, domingos e feriados, para entrega da documentação exigida, através do http://www.unifesp.br/. A documentação deve ser entregue no Campus Guarulhos, Departamento Administrativo - Divisão de Recursos Humanos, Estrada do Caminho Velho, n° 333 - Jd. Nova Cidade - Guarulhos - SP - CEP: 07252-312, pessoalmente ou por procurador legalmente constituído. A taxa é de R$ 164,66.

Os candidatos serão classificados através de Prova Escrita, Prova Prática, Prova Didática e Prova de Títulos com Arguição de Memorial, a serem realizadas nesta ordem. O concurso público será realizado, provavelmente, no mês de agosto de 2017, data a ser confirmada através de publicação no endereço eletrônico www.unifesp.br, devendo ser acompanhado pelo candidato.

O resultado final será homologado por meio de Edital que será publicado em Diário Oficial da União e no endereço eletrônico www.unifesp.br, contendo o nome dos candidatos por ordem de classificação e respectiva nota final.

O concurso público terá validade de 01 ano, a partir da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, de acordo com o art. 37, inciso III, da Constituição Federal da República, e interesse da Administração.

Edital