Busca Personalizada

segunda-feira, 7 de agosto de 2017

UFT realiza seletivo para professor substituto

A Universidade Federal do Tocantins (UFT), mediante lançamento do Edital Nº 26/2017, torna público a realização de concurso para professor substituto. O certame visa provimento de 19 vagas e 04 cadastros de reserva. A remuneração é de até R$ 5.742,15.

Os interessados podem disputar classificação para lotação nos Campi de Araguaína, Gurupi, Miracema, Palmas, Porto Nacional e Tocantinópolis. As áreas abertas e titulação mínima exigida podem ser conferidas na íntegra do regulamento. 


A solicitação de inscrição será realizada, exclusivamente, via internet, no endereço eletrônico http://www.copese.uft.edu.br, no horário compreendido entre as 10 horas do primeiro dia de inscrição até as 23h59min do último dia (observado o horário de Palmas – TO), conforme os períodos abaixo: 
  • 08/08/2017 e 09/08/2017 – Abertura de Inscrições – somente para as vagas que exigem a titulação de Doutor 
  • 11/08/2017 a 13/08/2017 – Abertura de Inscrições – somente para as vagas que exigem a titulação de Mestre. Caso não haja inscritos para as vagas que exigem a titulação de Doutor (previsto na alínea anterior), as inscrições para estas vagas serão reabertas, neste período, com redução da exigência de Titulação de Doutor para Mestre, conforme anexo II do edital. 
  • 15/08/2017 e 16/08/2017 – Abertura de Inscrições – somente para as vagas que exigem a titulação de Especialista. Caso não haja inscritos para as vagas que exigem a titulação de Mestre (previsto na alínea anterior), as inscrições para estas vagas serão reabertas, neste período, com redução da exigência de Titulação de Mestre para Especialista, conforme Anexo II do edital. 
  • 18/08/2017 a 20/08/2017 – Abertura de Inscrições – somente para as vagas que exigem o Diploma de Graduação. Caso não haja inscritos para as vagas que exigem a titulação de Especialista (previsto na alínea anterior), as inscrições para estas vagas serão reabertas, neste período, com redução da exigência de Titulação de Especialista para Graduado, conforme Anexo II do edital. 
A taxa de participação ficou definida no valor de R$ 80,00. Todas as inscrições serão confirmadas após a efetivação do pagamento da taxa de inscrição, bem como da entrega da documentação. Os demais detalhes devem ser conferidos no regulamento.

Os candidatos serão classificados através de Entrevista e Análise de Curriculum Vitae ou Lattes, Avaliação de Títulos e Prova Prática. A divulgação do resultado final ocorre no dia 04 de setembro de 2017.

O prazo de validade da seleção de professor substituto será de 1 ano, contado a partir da data de publicação do edital de homologação de resultado final, podendo ser prorrogada por igual período.