Busca Personalizada

sexta-feira, 11 de agosto de 2017

UFSC realiza concurso público para professor

A Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), através do Edital Nº 035/2017, realiza concurso público para professor em diversas áreas. O salário chega ao valor de R$ 10.043,67.

Entre as oportunidades, os interessados podem disputar classificação nas áreas de Fisioterapia e Terapia Ocupacional/Fisioterapia (02 vagas); Bioquímica/Imunologia/Microbiologia/ Parasitologia/Ensino tutorial/Comunidades: Integração Ensino-Serviço/Habilidades médicas: Clínico-Cirúrgico e Simulação/Fundamentos do SUS (01); Morfologia/Histologia/Embriologia/Anatomia Patológica e Patologia Clínica/Ensino Tutorial/Comunidades: Integração Ensino-Serviço/Habilidades Médicas: Clínico-Cirúrgico e Simulação/Fundamentos do SUS (01); e Materiais e Processos Têxteis (01). No edital é possível conferir o quadro completo de vagas e titulação mínima exigida.

Inscrições já estão abertas e devem ser efetivadas pelo http://035ddp2017.concursos.ufsc.br/, com prazo final marcado para 23h59min do dia 05 de setembro de 2017. A taxa de participação não passa dos R$ 245,42.

A isenção do pagamento da inscrição deverá ser solicitada até o dia 28/08/2017, mediante requerimento individual do candidato, em formulário próprio disponível no site http://035ddp2017.concursos.ufsc.br, indicando o seu Número de Identificação Social (NIS) atribuído pelo CadÚnico, bem como o número da inscrição, do CPF e o nome da mãe. O resultado da solicitação de isenção do pagamento da inscrição será divulgado a partir do dia 31/08/2017.

Os candidatos serão classificados através de prova escrita, prova didática, prova prática, apresentação oral, análise e arguição do projeto de atividades acadêmicas e do memorial descritivo e exame dos títulos. As demais informações devem ser conferidas no edital e demais arquivos que regulam o concurso público.

O prazo de validade do certame será de 1 (um) ano, contado a partir da data de publicação da portaria de homologação do resultado final no DOU, podendo ser prorrogado por igual período, a pedido do chefe do departamento de ensino ao qual se vincula o concurso.

Edital