Busca Personalizada

segunda-feira, 14 de agosto de 2017

UFRR lança processo seletivo para professor substituto

A Universidade Federal de Roraima (UFRR), através do Diário Oficial da União (DOU), lançou nesta segunda-feira, 14, processo seletivo para o cargo de professor substituto. O certame abre vagas imediatas e tem salário de R$ 3.177,22.

Neste seletivo, regulado pelo Edital Nº 113/2017, a UFRR visa preencher vagas nas áreas de Antropologia (01 vaga); Projeto de Arquitetura e Urbanismo; Conforto Ambiental (01); Projeto de Arquitetura e Urbanismo; Projetos de Estruturas (01) e Educação Musical (01). A titulação mínima exigida é graduação na área ou área afim.

As inscrições devem ser efetuadas pelo site de concursos públicos da UFRR (http://sis.ufrr.br/concursos), no período compreendido das 10 horas do dia 14 de agosto de 2017 até às 17 horas e 30 minutos do dia 18 de agosto de 2017. O valor da taxa de inscrição será de R$ 30,00 e deverá ser paga até o último dia de inscrição. Após realizar a inscrição no sistema, o candidato deverá apresentar, obrigatoriamente, cópia autenticada ou cópia acompanhada dos originais da documentação abaixo, nos dias 21 e 22 de agosto de 2017, das 09:00 horas às 11:30 horas e das 14:30 horas até às 17:30 horas, impreterivelmente, na Coordenação de Estudos, Seleção e Concursos - CESC:

I - curriculum vitae devidamente comprovado;
II - diploma da graduação da formação exigida, conforme os quadros no item 2 do edital;
III - histórico escolar da formação exigida, conforme os quadros no item 2 do edital;
IV - cédula oficial de identidade.

Os candidatos serão classificados através de prova escrita, entrevista e análise curricular. O Contrato do Professor Substituto terá a vigência de 6 (seis) meses e/ou coincidirá com a data de término do semestre letivo, não podendo ser inferior a 30 dias e em caso de renovação o mesmo não poderá ultrapassar a vigência de 24 (vinte e quatro) meses, por conveniência dos Departamentos Didáticos.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de 01 (um) ano, podendo ser prorrogado por igual período, a contar da publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União.

Edital