Busca Personalizada

domingo, 13 de agosto de 2017

UFRJ realiza concurso para cargos técnico-Administrativos

Com 153 vagas e salário básico de até 4.180,66, a Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) realiza concurso público para cargos técnico-Administrativos. As oportunidades são para níveis fundamental, médio, técnico e superior.

Entre as vagas abertas, os interessados podem disputar classificação nos cargos de Analista de Tecnologia da Informação, Arqueólogo, Arquiteto e Urbanista, Assistente Social, Bibliotecário - Documentarista, Farmacêutico, Jornalista, Médico, Programador Visual e Técnico em Assuntos Educacionais. As lotações são para Rio de Janeiro, Macaé e Duque de Caxias. A página do concurso público apresenta o quadro completo de vagas.

Inscrições devem ser efetivadas pelo https://concursos.pr4.ufrj.br, com prazo estabelecido para o período compreendido entre as 10 horas do dia 15 de agosto 2017 e as 23 horas e 59 minutos do dia 03 de setembro de 2017, considerando-se o horário oficial de Brasília. A taxa de participação não passa dos R$ 200,00.

Os candidatos serão classificados através de Prova Objetiva, Prova Prática, Aferição de Autodeclaração e Prova de Títulos. As datas de execução já estão definida e podem ser conferidas na íntegra do regulamento de abertura do concurso. O resultado final do concurso público será publicado no Diário Oficial da União e divulgado na página da seleção.

O prazo de validade do concurso público será de um ano, contado a partir da data da publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período, a critério da UFRJ.

Edital