Busca Personalizada

terça-feira, 15 de agosto de 2017

UFRB realiza concurso público para professor

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), mediante lançamento do Edital 2/2017, realiza concurso público para professor. O certame abre vagas imediatas em diversas áreas e tem salário de até R$ 4.455,22.

Os interessados podem disputar classificação nas áreas de Direitos Humanos, Políticas Públicas e Práticas em Psicologia / Humanidades (01 vaga); Saúde Mental e Práticas Clínicas / Humanidades (01); Atividade Prática em Saúde da Família/ Práticas do Cuidado em Saúde (03); Problemas de Saúde na Mulher e na Gestação/ Práticas do Cuidado em Saúde (04); Problemas de Saúde na Infância e na Adolescência/ Práticas do Cuidado em Saúde (04); Práticas em Média e Alta Complexidade/Práticas do Cuidado em Saúde - Cirurgia Geral (01); Práticas em Média e Alta Complexidade/Práticas do Cuidado em Saúde - Clínica Médica (01); Internato em Atenção Primária à Saúde/Práticas do Cuidado em Saúde (03) e Internato em Atenção Primária à Saúde/Práticas do Cuidado em Saúde (03). A titulação mínima exigida para cada área é indicada no regulamento de abertura.

A solicitação de inscrição será presencialmente ou pela Empresa Brasileira de Correios Telégrafos - ECT, via SEDEX no período de 21/08/2017 a 22/09/2017. Lotação das vagas: Centro de Ciências da Saúde, Campus localizado na Rua do Cajueiro, Nº 1015, Cajueiro, Santo Antonio de Jesus, Bahia, CEP: 44574-490.

O prazo de validade do concurso será de 1 (um) ano a partir da data de publicação do edital de homologação do resultado final do concurso, podendo ser prorrogado por igual período.

O Edital de Abertura com as informações sobre todas as fases do concurso público, processo de inscrição, datas, prazos e local de realização, encontra-se disponível no endereço eletrônico http://www.ufrb.edu.br/concursos para acompanhamento pelos candidatos.

Extrato Edital