Busca Personalizada

segunda-feira, 14 de agosto de 2017

UFPB realiza seletivo para professor substituto

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) lançou nesta segunda-feira, 14, edital de processo seletivo para professor substituto. O certame é aberto para Ensino Básico, Técnico e Tecnológico (EBTT). A remuneração básica é no valor de R$ 3.121,76.

Estão abertas oportunidades para Enfermagem em Saúde Mental e Fundamentos da Enfermagem II (01 vaga), Análises Clínicas (01) e Educação infantil e Ensino Fundamental I (01). A titulação mínima exigida é graduação na área da disputa.

Inscrições devem ser efetivadas na Secretaria de cursos da Escola Técnica de saúde/CCS/UFPB ou Departamento de Educação Básica (Escola de Educação Básica), conforme vaga ofertada, no período de 14 a 18 de agosto de 2017 e 15 a 21 de agosto de 2017, respectivamente. A taxa de inscrição será de R$ 115,00. As demais orientações podem ser conferidas na íntegra do edital de abertura do processo seletivo.

Os candidatos serão classificados através de prova didática e avaliação de títulos. Os locais e horários da prova didática serão previamente designados pela Comissão, sob pena de nulidade. O contrato terá duração de até 01 (um) ano, podendo ser prorrogado até o limite legal estabelecido no Art. 4º da Lei nº 8.745/93.

O prazo de validade do processo seletivo é de 1 (um) ano, contado a partir da data de publicação no Diário Oficial da União da homologação do resultado final, podendo, a critério da Administração, ser prorrogado por igual período.

Edital