Busca Personalizada

segunda-feira, 14 de agosto de 2017

UFPB realiza concurso público para professor

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB), mediante lançamento do Edital nº 80/2017, realiza concurso público para provimento de vagas para o cargo de professor em diversas áreas. O salário inicial bruto oferecido é no valor de R$ 9.585,67.

Os interessados podem disputar classificação nas áreas de História Medieval e Moderna (01 vaga), Teoria e Metodologia da História (01); Microbiologia/Bacteriologia Diagnóstica/Virologia Humana/Micologia Diagnóstica/Estágio Supervisionado I em Biomedicina/Estágio Supervisionado II em Biomedicina/Bioética e Legislação Profissional para Biomédico (01); Hotelaria (01); Circuitos Elétricos e Eletrônica Analógica (01) e Desenho Técnico e Projeto Assistido por Computador Aplicados às Ciências agrárias (01). São oportunidades para lotação em João Pessoa e Areia. A titulação mínima exigida pode ser conferida no regulamento de abertura.

Inscrições devem ser efetivadas junto ao Departamento da vaga ofertada, cabendo ao candidato conferir dias e horário de funcionamento de cada departamento. O prazo fica aberto por 30 dias corridos, contados a partir do dia 14 de agosto de 2017. A taxa de participação é de R$ 192,00.

A classificação será feita através de Prova Escrita, Prova Didática, Prova de Plano de Trabalho e Exame de Títulos. A realização das provas dos concursos iniciará em, no mínimo, 60 (sessenta) dias contando da data de publicação do Edital (14/08/2017). É de inteira responsabilidade do candidato o acompanhamento das publicações dos editais, informações, avisos e congêneres, seja pelo Diário Oficial da União, pelos quadros de aviso do Departamento Acadêmico responsável pelo concurso, ou pelos sites da UFPB.

O prazo de validade de cada um dos concursos é de 01 (um) ano, contado a partir da data de publicação no Diário Oficial da União da homologação dos seus resultados finais, podendo, a critério da administração, ser prorrogado por igual período.

Edital