Busca Personalizada


terça-feira, 15 de agosto de 2017

UFG realiza seletivo com 15 vagas para professor substituto

A Universidade Federal de Goiás (UFG), mediante lançamento do Edital Nº 43/2017, torna público a realização de processo seletivo com 15 vagas imediatas para professor substituto. O salário chega ao valor de R$ 6.551,38.

Os interessados podem disputar classificação nas áreas de Técnica Operatória e Cirurgia de Grandes Animais (01 vaga), Forragicultura e Pastagens (01), Suinocultura (01), Bovinocultura de Leite (01), Sociologia (01), Ensino de Ciências e Biologia e Estágio Curricular Supervisionado (01), Departamento de Geografia/ Geografia (01), Ensino de Biologia e Estágio Curricular Supervisionado (01), Medicina Veterinária Preventiva (01), Estrutura de Dados e Arquitetura de Computadores (01), Pneumologia (01), Guitarra, Ensino Coletivo de Violão e Prática de Conjunto (01), Composição Musical e Linguagens Musicais (01), Ensino de Física (01) e Filosofia Geral e Filosofia da Educação (01). A titulação mínima exigida para cada área é indicada no edital de abertura. As contratações serão para suprir déficit de professores em Goiânia, Jataí e Cidade de Goiás.

Inscrições devem ser efetivadas pelo http://www.ufg.br/, com prazo estabelecido para o período compreendido entre 18 a 28 de agosto de 2017. O valor da taxa de inscrição é de R$ 45,00 (quarenta e cinco reais), o qual não será devolvido em nenhuma hipótese salvo em caso de cancelamento do processo seletivo por conveniência da Administração, e o seu comprovante de pagamento deverá ser entregue no ato de sorteio do ponto e instalação do processo seletivo.

As provas, didática e prática com desempenho didático terão como objetivo avaliar o candidato quanto ao domínio do assunto, à capacidade técnica e de comunicação, de organização do pensamento, bem como quanto ao planejamento e à apresentação da aula. As Unidades responsáveis pelo processo seletivo disponibilizarão até a data do início das inscrições, no sítio da UFG (www.ufg.br) e no seu sítio na Internet, na íntegra, as normas complementares, parte integrante do presente Edital, contendo o regulamento do Processo Seletivo.

A validade do presente Processo Seletivo Simplificado será até 31/12/2018.

Edital