Busca Personalizada

terça-feira, 15 de agosto de 2017

UFCG realiza concurso público para professor

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), na Paraíba, lançou nesta terça-feira, 15, edital de concurso público para cargo de Professor. O certame visa preencher oportunidade imediata e tem salário de R$ 9.585,67.

Interessados podem disputar classificação na área de Tecnologia Educacional (01), sendo exigida formação em Bacharelado em: Comunicação social/ Design/ Ciência da Informação ou Licenciaturas nas diferentes áreas do conhecimento; Mestrado em Comunicação ou Educação ou Informática ou Computação ou Ciência da Computação ou Multimeios ou Mídia e Tecnologia ou Ciência da Informação ou Gestão e Tecnologias Aplicadas à Educação ou Comunicação e Cultura Contemporâneas ou Computação, Comunicação e Artes; e Doutorado em Comunicação ou Educação ou Informática ou Computação ou Ciência da Computação ou Multimeios ou Mídia e Tecnologia ou Ciência da Informação.

As inscrições serão realizadas de 21 de agosto de 2017 a 22 de setembro de 2017 para a classe de Professor Adjunto-A, Classe A, Nível 1, e não havendo candidatos inscritos ou não havendo inscrições homologadas ao final desse período para a classe de Professor Adjunto, estarão automaticamente abertas, no período de 25 de setembro a 03 de outubro de 2017, inscrições para a classe de Professor Assistente, Nível 1, de acordo com a resolução 04/2014, Artigo 5o §3o. O horário de atendimento das inscrições será das 08h às 12h e das 14h às 18h, de segunda à sexta-feira (dias úteis), na Secretaria da Unidade Acadêmica de Arte e Mídia, do Centro de Humanidades, Campus de Campina Grande, da Universidade Federal de Campina Grande, localizado na Rua Aprígio Veloso, 882, Bairro Bodocongó, Campina Grande-PB, CEP. 58.429.900.

Os candidatos serão classificados através de prova escrita, prova didática e avaliação de títulos. A divulgação do resultado final ocorre no dia 27/10/2017.

O concurso público terá validade de 01 ano, contado a partir da publicação da homologação do concurso no Diário Oficial da União, sendo possível a renovação por igual período, nos termos do Decreto no. 6.944, de 21 de agosto de 2009.

Edital