Busca Personalizada

domingo, 13 de agosto de 2017

UFABC realiza concurso público

Com prazo estendido até 01 de novembro, a Universidade Federal do ABC (UFABC), em São Paulo, realiza concurso público. O certame visa preencher 32 vagas imediatas no cargo de Professor Adjunto A – Nível I, da carreira do Magistério Superior.

Os interessados podem disputar classificação nas áreas de Biologia, Química, Ciências Biológicas, Física, Interdisciplinar, Matemática, Neurociência Teórica e Computacional, Engenharia de Produção e demais indicadas no regulamento de abertura do concurso público. A remuneração básica é de R$ 4.455,22.

A inscrição será efetuada mediante preenchimento de requerimento dirigido ao Reitor da Universidade Federal do ABC, que constará no site www.ufabc.edu.br, no prazo aberto até 01 de novembro de 2017.

A classificação dos candidato será feita através de Prova Escrita, Prova de Análise de Currículo, Prova de Defesa de Projeto de Pesquisa e Prova de Didática. O prazo de validade deste Concurso será de 12 (doze) meses, a contar da data de publicação da homologação do resultado no Diário Oficial da União, prorrogável por igual período, de acordo com art. 37, inciso III da Constituição Federal c/c o art. 19, do Decreto nº 6.944, de 21/08/2009.

Edital