Busca Personalizada

quinta-feira, 10 de agosto de 2017

UEPB realiza seleção para professor de bioquímica

A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), através do Edital N° 01/2017, torna público processo seletivo para professor de bioquímica. O objetivo do certame é o preenchimento de uma vaga imediata.

O interessado deve possuir Graduação em Farmácia com habilitação em Farmácia Industrial ou Análises Clínicas ou Formação Generalista e com Mestrado em Ciências Farmacêuticas ou áreas afins. A contratação será para regime T-20.

As inscrições serão efetivadas pelo próprio interessado ou por representante legalmente constituído, na Secretaria do Departamento, Rua: Juvêncio Arruda, S/Nº, Campus Universitário – Bodocongó, Campina Grande-PB, de acordo com a matéria de interesse do candidato. O prazo fica aberto dias 14 a 16 de Agosto de 2017, nos horários de 8:00 às 11:00 h e 14:00 às 16:00 h.

Os candidatos serão classificados através de prova didática e prova de títulos. A prova didática ocorrerá no dia 23 de Agosto de 2017, às 08:00 h, e subsequentes, de acordo com a quantidade de candidatos inscritos, em local e hora a ser informado no dia do sorteio do ponto da prova didática.

O resultado final da seleção será disponibilizado na Chefia do Departamento de Farmácia, impreterivelmente até o dia 25 de Agosto de 2017. A íntegra do edital deve ser conferida na página de processo seletivo da UEPB: http://www.uepb.edu.br/selecoes-professor-substituto/.