Busca Personalizada

quinta-feira, 10 de agosto de 2017

UEMG realiza seletivo para técnico-administrativo

Com prazo aberto até esta quinta-feira, 10, a Universidade Estadual de Minas Gerais (UEMG) realiza processo seletivo para técnico-administrativo. A remuneração vai de R$ 1.050,01 a R$ 2.292,10, a depender do nível de escolaridade.

O certame visa preencher vagas imediatas para Analista e Técnico Universitário para atender demanda da Reitoria e Unidades Acadêmicas: Escola de Música, Escola Guignard, Carangola, Divinópolis, Frutal, Ibirité e demais indicadas na íntegra do edital.

Inscrições devem ser efetivadas pelo http://www.uemg.br/, com prazo final marcado para as 23h59min do dia 10 de agosto de 2017. Ao preencher os dados no site da UEMG, link Processo Seletivo Simplificado, o candidato deve estar ciente de que deverá comprovar, no momento da entrega da documentação comprobatória (marcada para 16/08), a formação profissional, experiências, cursos e demais documentos declarados no ato da inscrição.

Os candidatos serão classificados através de análise curricular e entrevistas. A divulgação do resultado final sai dia 11/09/2017.

O processo seletivo terá validade por seis meses a partir da data da publicação do resultado final.