Busca Personalizada

quinta-feira, 10 de agosto de 2017

TST realiza concurso pela Fundação Carlos Chagas - FCC

O Tribunal Superior do Trabalho (TST), através da Fundação Carlos Chagas-FCC e com regulação do Edital 1/2017, realiza concurso público para provimento de vagas imediatas. São oportunidades em cargos de níveis médio e superior. A remuneração chega ao valor de R$ 10.461,90.


Estão abertas oportunidades para Analista Judiciário nas áreas Administrativa (03), Judiciária (03),  Apoio Especializado – Especialidade Análise de Sistemas (01), Contabilidade (01), Suporte em Tecnologia da Informação (01) e Taquigrafia (02); e Técnico Judiciário nas áreas Administrativa (22), Segurança Judiciária (02) e Apoio Especializado – Especialidade Programação (17). A titulação mínima exigida para cada função é indicada na íntegra do regulamento.

Inscrições devem ser efetivadas pelo http://www.concursosfcc.com.br/, com prazo estabelecido para o período compreendido entre 10 horas do dia 17 de agosto de 2017 às 14 horas do dia 22 de setembro de 2017 (horário de Brasília). A taxa de participação não passa dos R$ 120,00.

Os candidatos serão classificados através de Provas Objetivas de Conhecimentos Básicos e de Conhecimentos Específicos, Prova Discursiva, Prova Discursiva - Estudo de Caso, Prova Discursiva-Redação, Prova Prática de Taquigrafia e Prova Prática de Capacidade Física, a depender do cargo em disputa. A aplicação das provas objetivas e discursivas, para todos os Cargos/Áreas/Especialidades, está prevista para o dia 19/11/2017, na cidade de Brasília/DF. As demais datas de execução já estão definidas e disponibilizadas no edital.

A confirmação da data e as informações sobre horários para a realização das provas serão divulgadas oportunamente por meio de Edital de Convocação para Provas, a ser publicado por meio de aviso no Diário Oficial da União e no site da Fundação Carlos Chagas: www.concursosfcc.com.br. A homologação e o Resultado Final serão divulgados no Diário Oficial da União, bem como no site da Fundação Carlos Chagas (www.concursosfcc.com.br).

O concurso público terá validade de 02 (dois) anos, a contar da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Tribunal Superior do Trabalho.