Busca Personalizada


quarta-feira, 9 de agosto de 2017

TRE-PB realiza processo seletivo para estágio

O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), através da Usina de Talentos e com regulação do Edital nº 01/2017, torna público processo seletivo para estágio. A seleção é aberta para cadastro reserva de estudantes de nível superior e tem auxílio de R$ 800,00. As contratações serão para regime de 20 horas semanais de atividade.

Podem participar os estudantes de Direito, Administração, Arquitetura, Ciências Contábeis, Engenharia Civil, Arquivologia, Comunicação Social - Jornalismo, Informática - Suporte, Redes, Desenvolvimento e Web Design, Comunicação em Mídias Digitais e Tecnologia em Automação Industrial. A admissão do candidato selecionado pelo Tribunal está condicionada, no ato de assinatura do Termo de Compromisso, à comprovação de efetivo cumprimento curricular mínimo para concluir a graduação de, pelo menos 40% (quarenta por cento), considerando o parâmetro de carga horária, créditos ou outros similares.

Inscrições devem ser efetivadas pelo http://www.usinadetalentos.com.br/, com prazo marcado para o período compreendido entre 10 de agosto de 2017 até as 23:59 do dia 24 de agosto de 2017 (horário de Brasília). A inscrição será gratuita, cujo deferimento/indeferimento será publicado em 28/08/2017 através do endereço virtual do Agente de Integração.

As provas objetivas e de redação serão realizadas no dia 03/09/2017, no horário de 08:00 às 12:00hs, em local a ser divulgado no endereço virtual da Usina de Talentos, sem prejuízo, a critério do Tribunal, da inclusão imediatamente, no dia seguinte à disponibilização virtual, na publicação deste mesmo edital no Diário Eletrônico da Justiça Eleitoral na Paraíba.

O resultado final classificatório do processo seletivo será divulgado no sítio eletrônico do Agente de Integração, no dia 23/09/2017.

A lista de aprovados do processo seletivo para a escolha de estagiários nas áreas apresentadas terá validade de 01 (um) ano, contado a partir da publicação do resultado final do certame.

Edital