Busca Personalizada

terça-feira, 8 de agosto de 2017

TJMG realiza seletivo para estágio na área de Comunicação Social

O Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), mediante lançamento de edital, torna público a realização de processo seletivo para estágio na área de Comunicação Social. As contratações são para atender demanda da Assessoria de Comunicação Institucional (ASCOM). O auxílio é de R$ 1.047,00.

Estão abertas oportunidades para Centro de Imprensa – CEIMP - Jornalismo (06 vagas); Centro de Relações Públicas e Cerimonial – CERP e Núcleo de Voluntariado – NV/TJMG - Relações Públicas (04 vagas); Centro de Publicidade e Comunicação Visual – CECOV - Publicidade e Propaganda (01) e Central de Comunicação Institucional – CECOM - Comunicação Social – qualquer habilitação (030.

Inscrições devem ser efetivadas até 18 horas (horário de Brasília) do dia 14 de agosto de 2017, por meio de formulário eletrônico, denominado “Requerimento de Inscrição”, a ser preenchido no Portal do TJMG (www.tjmg.jus.br). Não há cobrança de taxa.

De acordo com o regulamento, a prova ocorrerá no dia 3 de setembro de 2017, em horário e local a serem informados, e terá duração de 4 horas. A classificação final será divulgada no Portal do TJMG (www.tjmg.jus.br).

A Seleção Pública terá validade de 01 (um) ano, a contar da homologação, podendo ser prorrogado a critério da ASCOM, por igual período.

Edital