Busca Personalizada

terça-feira, 8 de agosto de 2017

TJMG realiza seletivo para estágio em Poços de Caldas

O Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), mediante publicação de edital, torna público processo seletivo para estágio na Comarca de Poços de Caldas. A seleção é aberta para estudantes de nível superior em Direito. A remuneração oferecida pelo órgão é no valor de R$ 1.047,00.

A carga horária horária para realização do estágio é de 30 horas semanais, com jornada diária de 06 horas. O interessado na disputa deve ser estudante de Direito, cursando do 3º ao 8º período.

Inscrições já estão abertas e devem ser efetivadas até próximo dia 25 de agosto de 2017, pessoalmente, das 12hs às 18hs, na administração do Fórum da Comarca de Poços de Caldas. Não há taxa de participação.

De acordo com o cronograma estabelecido e divulgado pelo TJMG, a prova ocorrerá no dia 06 de setembro de 2017, na Rua Minas Gerais, 270, no Prédio do Colégio Anglo, com duração de 03 horas, no período das 14hs às 17hs.

O processo seletivo terá validade de 06 meses, contado a partir da homologação do resultado, podendo ser prorrogado por igual período.

Edital