Busca Personalizada

terça-feira, 8 de agosto de 2017

TJMG realiza seletivo para estágio em Bonfinópolis de Minas

Mediante lançamento do Edital 1/2017, o Tribunal de Justiça de Minas Gerias (TJMG) torna público processo seletivo para estágio na Comarca de Bonfinópolis de Minas. O certame é aberto para estudante de nível superior em Direito.

O objetivo da seleção é preenchimento de vagas que vierem a surgir durante o período de validade e criação de reserva. Interessados na disputa devem estar matriculados entre 3º ao 9º período.

Inscrições devem ser efetivadas junto ao Fórum da Comarca de Bonfinópolis de Minas, na Contadoria Judicial, localizado na Rua São José, 651, em Bonfinópolis de Minas, em Minas Gerais. O prazo fica aberto no período de 14 a 18 de agosto de 2017, no horário compreendido entre 12hs às 18hs. Não haverá cobrança de taxa.

De acordo com o cronograma estabelecido e divulgado pelo TJMG, a prova será aplicada na data de 15 de setembro de 2017. O resultado será divulgado e afixado no saguão do Fórum, no local destinado a editais, até o dia 22 de setembro de 2017.

O processo seletivo terá validade de 01 ano, contados após publicação da lista de classificados, prorrogável por igual período.

Edital