Busca Personalizada

terça-feira, 8 de agosto de 2017

TIM realiza seletivo para Programa de Estágio

Com inscrições abertas até 10 de setembro, a TIM realiza processo seletivo para Programa de Estágio. O certame é aberto para estudantes de nível superior tradicional e superior de tecnologia. A seleção busca acadêmicos para atuação nos estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Sul, Distrito Federal, Pará e Pernambuco.

Entre os requisitos, o interessado deve ter previsão de formatura entre Dezembro/2018 e Dezembro/2019, exceto para os cursos de Engenharia, TI, Estatística e Direito que será considerada a previsão até Dezembro/2020; e Conhecimentos intermediários de inglês e informática.

Podem participar os estudantes de Administração, Análise de Sistemas, Ciências Atuariais, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Ciências Econômicas, Comunicação Social - Publicidade e Propaganda, Comunicação Social – Jornalismo, Comunicação Social – Relações Públicas, Direito, Engenharia Civil, Engenharia da Computação, Engenharia de Produção, Engenharia de Software, Engenharia de Sistemas, Engenharia de Telecomunicações, Engenharia Elétrica, Engenharia Eletrônica, Estatística, Informática, Marketing, Matemática, Pedagogia, Psicologia, Relações Internacionais e Sistemas de Informação. Alguns cursos superiores de tecnologia são elegíveis e podem ser consultados na página de seleção da TIM.


Inscrições devem ser efetivadas até 10 de setembro de 2017, mediante candidatura através do http://site.vagas.com.br/

Os candidatos serão classificados através de triagem curricular, dinâmica de grupo e entrevista do gestor. As contratações serão para estágio de 4h e 6h diárias. Mais detalhes na página do processo seletivo da TIM.