Busca Personalizada

quinta-feira, 10 de agosto de 2017

SEDUC-MA realiza seletivo para o Brasil Alfabetizado

Com inscrições abertas até este dia 11 de agosto, a Secretaria de Educação do Maranhão (SEDUC-MA) realiza processo seletivo com vagas para o Brasil Alfabetizado. O auxílio é de até R$ 600,00.

O certame é aberto para Alfabetizador, Tradutor-Intérprete da Língua Brasileira de Sinais - LIBRAS e Alfabetizador-Coordenador de Turmas do Programa Brasil Alfabetizado – PBA ciclo 2016 Exercício 2017. Serão ofertadas 112 (cento e doze) vagas para Alfabetizadores-coordenadores de turma e 565 (quinhentas sessenta e cinco) vagas para Alfabetizadores.

As inscrições serão realizadas até dia 11 de agosto de 2017, no horário das 8h às 12h e das 14h às 18h, exclusivamente nas sedes das Secretarias de Educação dos municípios parceiros do Programa conforme Anexo II, na íntegra do Edital Nº 051/2017.

A classificação dos voluntários será feita por meio de avaliação de títulos de formação, aperfeiçoamento e qualificação e de experiência profissional. A Secretaria de Estado da Educação - SEDUC colocará à disposição dos candidatos, para consulta, no endereço eletrônico www.educacao.ma.gov.br, as listagens contendo o Resultado Final do Processo de Seleção Pública com a pontuação de todos os candidatos aprovados e classificados.

Edital