Busca Personalizada

sexta-feira, 4 de agosto de 2017

São José dos Campos-SP abre 10 vagas em concurso para Professor I

A prefeitura de São José dos Campos, em São Paulo, através da Vunesp e com regulação do Edital Nº 01/2017, torna público a realização de concurso com 10 vagas para Professor I. O salário oferecido pelo executivo municipal é baseado em hora/aula no valor de R$ 12,74.

O interessado na disputa deve possuir Licenciatura Plena com habilitação para o Magistério na Educação Infantil e nos quatro anos iniciais do Ensino Fundamental. O candidato nomeado prestará serviços na Prefeitura de São José dos campos, dentro do horário estabelecido pela Administração, podendo ser diurno e/ou noturno, em dias de semana, sábados, domingos e/ou feriados, obedecida à carga horária semanal de trabalho.

Inscrições devem ser efetivadas pelo http://www.vunesp.com.br/, com prazo final marcado para 23h59 de 25 de agosto de 2017. A taxa de participação é de R$ 70,00.

De acordo com o cronograma estabelecido e divulgado, a prova objetiva tem data prevista para sua realização em 01/10/2017, no período da tarde. A confirmação da data e horário e informação sobre o local e sala, para a realização da prova objetiva, deverão ser acompanhadas pelo candidato por meio de Edital de Convocação a ser divulgado no site da Prefeitura de São José dos Campos – www.sjc.sp.gov.br, e da Fundação VUNESP – www.vunesp.com.br.

O prazo de validade deste Concurso Público será de 1 (um) ano, contado da data da sua homologação, podendo ser prorrogado, a critério da Administração Municipal, uma única vez e por igual período.

Edital