Busca Personalizada

quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Santander realiza seletivo para Programa Trainee

Com inscrições abertas até 28 de agosto, o Santander torna público processo seletivo para Programa Trainee 2017. A seleção é aberta para formados em qualquer área de conhecimento. Os aprovados e contratados terão vale refeição, vale alimentação, vale transporte ou fretado, assistência médica e odontológica e previdência privada.

Entre os requisitos, o interessado deve ter formação superior entre dezembro/2015 e dezembro/2017, em qualquer curso/área; inglês fluente e disponibilidade para trabalhar em qualquer estado. A seleção não exige experiências profissionais anteriores.

Inscrições já estão abertas e devem ser efetivadas pelo http://www.ciadetalentos.com.br/traineesantander/, com prazo final marcado para a data de 28 de agosto de 2017.

Os candidatos serão classificados através das etapas de testes online, vídeo Santander, Conexão Santander, Conhecendo Santander e Etapa Final Santander. O Programa Trainee Santander tem duração de 01 ano, sendo que os 05 trainees que apresentarem melhor performance serão premiados com uma bolsa de estudo para um curso de Empreendedorismo na Babson College - EUA. A viagem está prevista para junho de 2019. Mais detalhes você pode conferir na página do Programa Trainee Santander 2017.